sábado, 25 de julho de 2015

FOXES (cantora/singer)

Por que ela me inspira?

Introdução:

Louisa Rose Allen (Foxes), uma jovem cantora inglesa de 26 anos, cheia de estilo e personalidade, ficou conhecida internacionalmente após sua parceria com o DJ Zedd na musica "Clarity" em 2012, logo após em 2013 lançou seu EP "Warrior", posteriormente seu álbum de estréia "Glorious" onde se destacaram musicas como "Youth", "Let Go For Tonight", "Echo", "Holding Onto Heaven" entre outras... Atualmente Foxes trabalha no seu novo álbum "All I Need" que será lançado em outubro, seus primeiros singles já lançados "Body Talk" e "Feet Don't Fall Me Now".

Minha Opinião:

Os olhos dela e desenvoltura de Foxes mexeram comigo de forma avassaladora, as musicas com letras diferentes e o estilo Hisper e Indie me deixaram ainda mais fixado na vibe que ela trás nas musicas, nos videos e em suas aparições. Aqueles sorrisos meia boca que só ela tem. Talvez esse seja o maior motivo pelo qual escolhi ela como uma das minhas inspirações, na hora de compor, de fazer um poema ou rabiscar que seja. Recomendo conhecer essa moça cada vez mais! vale apena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário