sexta-feira, 24 de julho de 2015

TPM - Tudo Por Marina

Capítulo 2: O E-Mail da Inimiga

Ao fim da festa eu fico pra ajudar a minha mãe a arrumar algumas coisas, mais eu já estava com muito sono então ela fala pra mim ir dormi que ela termina de arrumar, então eu fui. Chegando no quarto eu me jogo na cama e no mesmo minuto eu adormeço. Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, quando eu olho para o relógio já são 11:00 horas, eu não costumo acordar tão tarde, eu levanto vou ao banheiro escovar os dentes, tomar banho etc... Quando chego na cozinha minha mãe já estava preparando o almoço então não quiz tomar café.
- Acordou tarde - diz minha mãe.
- Também a hora que eu fui dormi ontem - Digo.
- Verdade, você está com fome? - pergunta ela.
- Na verdade não, eu pensei em ir pra casa da Ana antes da minha aula de guitarra.
- Tudo bem, mais como pelo aumenos uma maçã.
- Tudo bem mãe. - Digo enquanto pego a maçã e vou para o meu quarto.
Quando entro no meu quarto arrumo rapidamente a minha mochila, com o meu material e uma roupa, e a minha guitarra e vou para a sala me despedir da minha mãe.
- Eu já estou indo. - Digo quando já estou na porta.
- Tudo bem, mais tenha cuidado quando você sair da aula venha direto pra casa.
- Okay, tchau.
Quando chego na casa da Ana eu decido contar pra ela sobre a mulher que apareceu ontem na minha festa, e ela também não consegue acreditar que aqulea mulher teve coragem de falar comigo depois do que ela fez pra minha família.
- Eu não acredito que ela teve coragem de falar com você - diz Ana chocada. - Foi por isso que você estava triste ontem? Pergunta Ana.
- Sim, eu estava triste, com raiva, com vontade de mandar essa mulher pró inferno. - Digo e ela me olha de queixo caído.
- Caramba você deveria está com muita raiva.
- Mais é claro Ana, essa mulher era amante do meu pai, e você acha que eu ia lá com pra agradecer por ela ter destruído a minha família? - grito.
- Tá Desculpa eu não queria ter falado o óbvio.
- Desculpa por ter gritado. - Digo.
- Tudo bem, eu sei que você está nervosa. - ela diz com uma voz docio, como se estivesse falando com um animal machucado.
- Que horas são? O meu celular descarregou. - Pergunto
- Já é uma da tarde.
- Caramba! Se eu não correr agora vou chegar atrasada na aula de guitarra, tenho que ir Ana te vejo amanhã na escola. - Digo já pegando as minhas coisas e correndo para a porta.
- Até amanhã! - grita Ana quando eu já estou saindo pela porta.
- Até. - Digo dando tchau com a mão.
Não consegui presta atenção na aula, eu só consegui pensar naquele mulher, o que será que ela queria conversar comigo? E por que que ela estava tão auterada? Talvez eu deva me encontrar com ela pra conversar. Quando eu chego em casa já são sete da noite e minha mãe está na sala assistindo tv, acho ela está vendo jornal, não sei direito eu estava tão distraída que não prestei atenção, passo por ela e vou direto para o meu quarto, quando chego lá me jogo na cama e pego o meu notebook, quando logo percebo que tenho um e-mail, quando abro não reconheço o nome da pessoa que me mandou o e-mail.

De: Débora Ferrer
Assunto: Precisamos conversar.
Data: 27 de janeiro de 2014 16:33
Para: Marina Ruiz

Cara Marina, peço que me desculpe pelo modo que me comportei ontem, você tem todo o direito de não querer falar comigo, mais nós precisamos conversar, se você aceitar falar comigo eu juro que vou deixa-la em paz, por favor aceite o meu pedido de desculpas.

- Não acredito nisso! Como ela conseguiu o meu e-mail? Essa mulher está começando a me assustar, será que eu devo falar com ela? O que de tão importante ela quer comigo? Só há um jeito de descobrir.

De: Marina Ruiz
Assunto: O que você quer falar comigo?
Data: 27 de janeiro de 2014 19:07
Para: Débora Ferrer

O que de tão importante você tem para falar comigo?

- Poucos minutos se passam e chega outro e-mail pra mim, é ela.

De: Débora Ferrer
Assunto: Amanhã
Data: 27 de janeiro de 2014 19:09
Para: Luíza Ruiz
Não da para falar por e-mail, podemos nos encontrar amanhã?

- Será que eu devo aceitar? Eu nem conheço essa mulher, mais eu estou curiosa para saber oque ela quer comigo.

De: Luíza Ruiz
Assunto: Tudo Bem.
Data: 27 de janeiro de 2014 19:12
Para: Débora Ferrer

Tudo bem eu aceito, mais aonde? Em que local?

De: Débora Ferrer
Assunto: obrigado...
Data: 27 de janeiro de 2013 19:16
Para: Luíza Ruiz

...por aceitar, nós podemos nos encontrar num bar perto da minha casa tudo bem? Eu posso ir pegar você de carro amanhã as 19:00.

- Será que esse bar é muito longe? Será que eu vou ver o meu pai por lá? Já faz muitos anos que eu não falo com ele, devo aceitar que ela venha me buscar aqui em casa? E se a minha mãe reconhecer ela? Acho melhor eu me encontrar com ela depois da aula de guitarra.

De: Marina Ruiz
Assunto: Acho melhor não.
Data: 27 de janeiro de 2014 19:20
Para: Débora Ferrer

Acho melhor você me pegar depois da aula de guitarra, na minha escola de música.

De: Débora Ferrer
Assunto: Tudo bem.
Data: 27 de janeiro de 2014 19:24
Para: Marina Ruiz

Como você achar melhor, então amanhã depois da sua aula de guitarra eu pego você lá as 19:00 então nós vamos para o bar conversar, tudo bem pra você?

De: Marina Ruiz
Assunto: Okay.
Data: 27 de janeiro de 2014
Para: Débora Ferrer

Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário