sábado, 25 de julho de 2015

DEIXA ELE

Você provoca e faz acelerar
Não se toca o quer provar?
Você provoca meu lado animal
Essa é a forma de ser tão mal?

Cada batida jogo de sedução
Vem logo e grita, levanta a mão
Cada batida e se joga!
Entra no clima, agora!

Refrão:
Larga meu coração
Que ele não te quer
Deixa ele, deixa, deixa ele
Larga minha mente
Da sua obscuridade
Vá embora
Sem deixar saudade
Sem deixar saudade...

Cont,:
Você provoca e me assusta
Me proíbo de pensar em você
Você provoca em vão!
Esqueça que te pertenceu meu coração!

Cada batida jogo de sedução
Vem logo e grita, levanta a mão
Cada batida e se joga!
Entra no clima, agora!

Refrão:
Larga meu coração
Que ele não te quer
Deixa ele, deixa, deixa ele
Larga minha mente
Da sua obscuridade
Vá embora
Sem deixar saudade
Sem deixara saudade...

Extensão:
Eu não sinto mais
Eu não sinta mais nada...
Eu não sinto mais!
Eu não sinto mais nada...
Por você...
Ou se era você...

Refrão:
Larga meu coração
Que ele não te quer
Deixa ele, deixa, deixa ele
Larga minha mente
Da sua obscuridade
Vá embora
Sem deixar saudade
Sem deixara saudade...





Composição: Netto Rom4no
Imagem: Internet / Editada

Nenhum comentário:

Postar um comentário