quinta-feira, 22 de setembro de 2016

QUANDO VOCÊ FOR... (PART. CARLA ROMANO)

Eu te amo
E não vou negar a ninguém
Enfrento o mundo
Por que hoje a verdade eu sei
Que as historias, foram simplesmente ilusões
Vou me arrepender
Pra sempre yhê!

Refrão:
Se o destino resolver
Nos separa
Eu vou sofrer pra sempre
Mas, se for pra te
Fazer feliz
Vou guardar isso tudo aqui dentro de mim
Vou me preparar
Pra sentir toda essa dor
No meu peito
Quando você for...

Quando você for...

Cont.:
Foi errado
Eu simplesmente te acusar
Eu fui amado
Como pude disso duvidar?
Fizeram isso
Pra tirar você de mim
Eu vou me arrepender pra sempre

Refrão

Extensão:
Desabaria o mundo aqui sem ter você
Dei ouvido aos outros e me vi te perder
Te vi partir e eu deixei
Sei que vou enlouquecer!

Refrão:

Quando você...
Quando você...
For...

Netto|Romano & Carla°Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário