terça-feira, 27 de setembro de 2016

INCONSCIENTE

Intro:
Estou ofegante
Posso sentir
Um brilho distante
Quase a sumir

Ponte:
Eu quero voltar, quero voltar
Desde o início do jogo
Quem sabe recomeçar, recomeçar
Tudo de novo

Refrão:
(2x) Eu estou
Inconsciente de mais
Andando de costas pra trás
Tentando voltar ao o que passou
Mas não há tempo
(2x no 2º Bis)
Inconsciente estou, inconsciente estou,
inconsciente, in-inconsciente

Cont.:
Só por um instante
Quero fugir
Mundo delirante
E este aqui

Ponte:

Refrão:

Extensão:
Não há conselhos
Não tem argumentos
Olhos no espelho
Não mostra por dentro
Embaixo da terra
Somos todos iguais
Poetas de uma era
Mortos e deixados pra trás
Eu quero voltar, quero voltar...

Refrão:
Eu quero voltar, quero voltar
Desde o início...

Netto|Rom∆no

Nenhum comentário:

Postar um comentário