domingo, 11 de outubro de 2015

TPM - Tudo Por Marina

Capítulo 8: Exorcismo do Pop - Parte 2

   -Incorporado Lil vem em minha direção... Fazendo Moonwalker... Com passos elaborados giros e piruetas. Cara que coisa maluca.
   Olho e vejo marcos hipnotizado com aquilo e pergunto.
   - O quê que ele está fazendo Marcos?
Marcos não esboça um sinal, nem se quer pisca...
   - Cara! Responde!. Grito em desespero. Lil vira e diz.
   - Ele não vai responder, está no meu comando, você sabe quem eu sou?
Me pergunta Lil com uma voz muito estranha.
   - Sim, Lil o feiticeiro de araque! Digo com voz de deboche.
    - Hahaha! Sou Michael Jackson!
Diz ele confiando na interpretação.
   - Serio? E eu sou Dercy Gonçalves... Pronto pra mandar você tomar no...[...]
    - Você não acredita em mim Alex?
Questiona Lil me interrompendo e me deixando em dúvida.
   - Fala sério... Lógico que não!... Michael não falava português!
Digo eu de forma direta.
   - Nos espíritos podemos usar qualquer linguagem do mundo... Inclusive português.
Me responde ele com uma cara de dor.
   - Alex para fazer uma música pop de sucesso é preciso ritmo, energia, gingado... Teco-teco...
   - Teco-teco?
Pergunto não entendendo essa gíria fajuta...
   - Teco-teco é estilo... Preciso de estilo, segurança... Entende? Seja ousado... Fale de algo que as pessoas não falam... Critique se for preciso... Aponte o dedo... Isso faz sucesso... Leve confiança as pessoa e será lembrado.
Diz ele sombriamente... E dou quase razão...
   - Bom, obrigado por tudo que disse... Vou pensar nisso... Agora por favor desfaça o feitiço sobre o Marcos.
Digo me levantando pronto para ir embora.
   - Seu amigo não está mais aqui.
Diz ele apontando ao vazio onde estava sentado Marcos.
   Você nunca esteve aqui Alex... É hora de acordar... Acorde Alex! Acorde Alex!!!
   E lá vem aquela fumaça de novo! Ah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário