quarta-feira, 19 de outubro de 2016

RUIM

Eu te deixo marcas, sem você perceber
Eu sou uma grande farsa, não mereço ter você
Eu te deixo infeliz, nas brigas da madrugada
Mesmo depois de tudo que fiz, você vem e me ampara

Ponte:
Queria olha nos teus olhos e nunca mais mentir
Você me tem como um foco mas eu nunca estive aqui

Refrão:
Eu sou tão ruim, e você me protege
Eu sou tão ruim, e você me abraça
Eu sou tão ruim, e você é tão leve
Eu sou tão ruim, e você não me larga
Eu sou ruim de mais, e você o bem me faz...

Cont.:
Eu te deixo cicatrizes, no seu coração
Parece até que somos felizes, eis a contradição
Eu te faço tão mal, e nem tem explicação
Uma mistura de água e sal, seguimos em contramão

Ponte:

Refrão:

Extensão:
Não há pra onde ir, nessa escuridão
Eu vou mas sempre volto para sua mão
Eu te faço tão mal, e nem tem explicação


Refrão:

Netto|Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário