segunda-feira, 13 de junho de 2016

WANNA + (QUERO / TRADUÇÃO)

I wanna your touch
I wanna your kiss
Just wanna your love
Your body in me

Wanna your mouth
in down of shower with me
Up and down
I can feel the happy

Chorous:
We fly on the sky
When be in our bed
the pleasure in this life
Is you my baby yeah
All people on the world
Need a little love
For the bad I say so
Fuck be, fuck, fuck be

-------------------------------------

Música: QUERO

Eu quero o seu toque
Eu quero o seu beijo
Só quero seu amor
Seu corpo em mim

Quero sua boca
Em baixo do chuveiro comigo
Para cima e para baixo
Eu posso sentir o prazer

Refrão :
Nós voamos no céu
Quando estamos na nossa cama
O prazer nesta vida
É você meu bebê
Todas as pessoas no mundo
Precisam de um pouco de amor
Para o mau eu digo assim
Foda-se, foda, foda-se

Netto Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário