sábado, 30 de janeiro de 2016

ASSIM SOU EU

Vem pra mim, diz que sim
Que a gente pode ter algo melhor
Seu olhar, me desconcerta
Em uma noite quente com Coca-Cola
Diga que, também me quer
E que o mundo tem a cor que você quiser
Vamos dançar ou cantar
Fazer um brinde pra quando amanhecer

Ponte:
Sei que você quer histórias
Pro seu cobertor
Elas surgem a toda hora
Nascem da dor

Refrão:
Eu não quero amor discreto
Quero viver
Não quero ser correto
Quero me arrepender
Eu não quero um amor discreto
Pra chamar de meu
Amo o que à de incerto
Baby assim sou eu
(2x) assim sou eu, assim sou eu!
Baby assim sou eu...

Repetição:
Vem pra mim, diz que sim
Que a gente pode ter algo melhor
Seu olhar, me desconcerta
Em uma noite quente com Coca-Cola
Diga que, também me quer
E que o mundo tem a cor que você quiser
Vamos dançar ou cantar
Fazer um brinde pra quando amanhecer

Ponte:
Sei que você quer histórias
Pro seu cobertor
Elas surgem a toda hora
Nascem da dor

Refrão:
Eu não quero amor discreto
Quero viver
Não quero ser correto
Quero me arrepender
Eu não quero um amor discreto
Pra chamar de meu
Amo o que à de incerto
Baby assim sou eu
(2x) assim sou eu, assim sou eu!
Baby assim sou eu...

Extensão:
Chato, impaciente e sem noção
Teimoso, incosequente, cheio de opinião
Nada de enrolar, melhor deixa isso pra lá
Estou ficando sem ar, sinto ferver, palpitar!

Refrão:
Eu não quero amo discreto
Quero viver
Não quero ser correto
Quero me arrepender
Eu não quero um amor discreto
Pra chamar de meu
Amo o que à de incerto
Baby assim sou eu
(3x) assim sou eu, assim sou eu!
Baby assim sou eu...



Composição : Netto Romano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário