domingo, 16 de agosto de 2015

TPM - Tudo Por Marina

Capítulo 5:

Volto para a sala já com a corda mais não acreditando no que ví, por que será que ele está aqui? Eu faço aulas aqui há anos e nunca vi ele aqui, estou furiosa, pensei que tinha me livrado dele no minuto em que eu sai da sorveteria e agora ele aparece aqui! No final da aula eu vou perguntar por que ele está aqui, mais agora tenho que me concentrar na música. Quando a aula acabou fui a primeira a sair da sala, e fui direto pra porta da sala dele, quando eu estava me aproximando ele saiu da sala e deu de cara comigo e nós dois caímos.
- Desculpa eu... Eu não acredito é você.
- É... Foi mau. - Digo.
- A gente tem que parar de nos encontrarmos assim! - diz ele com ironia, ainda em cima de mim.
- Também acho, agora da pra você sair de cima de mim! - Digo.
- Há claro, foi mau.
- O que você veio fazer aqui? - pergunta meio irritada.
- Eu é que pergunto, o que você veio fazer aqui? Você não está me seguindo ou está? - diz ele com um olhar meio malicioso.
- Você se acha né cara? Eu estudo aqui, e você? - pergunto mais irritada ainda.
- Eu também estudo aqui, começei ontem.
- Eu não acredito nisso! Com tantas escolas de música no mundo você veio justamente pra que eu estudo?
- E você pensa que eu estou feliz de ver você aqui também? Você deveria agradecer por eu estudar aqui!
- Agradecer? Você é mesmo uma piada, agradecer pelo o que?
- Por que você vai poder me ver todos os dias. - quando ele fala isso eu começo a gargalhar bem alto.
- Você é muito engraçado sábia? Eu não quero ver você nunca mais na minha vida entendeu?
- Ótimo pelo aumenos uma vez na vida a gente concordou em alguma coisa.
- Quer saber eu não vou ficar aqui perdendo tempo com você, até nunca mais Alex!
- Até nunca mais Marina. - diz ele sorrindo.
Eu não acredito que ele faz aula aqui será que esse mês pode piorar?
Quando chego em casa vou direto pró meu quarto e me jogo na cama pra tentar esquecer esse dia terrível. Acordo com o despertador dizendo que está na hora de ir para o manicômio. Depois do café vou pra escola ter mais uma manhã chata, depois da escola vou direto pra aula de música, e agora aquele menino vai querer acabar com ela e transformar a minha vida em um inferno, só que eu não vou deixar, o mais importante é a música e eu não estou nem aí para o resto. No recreio lá estava ele Alex rodiado por milhões de garotas sem cérebro, depois do recreio tivemos que ensaiar com todas as turmas de bateria, violão e canto, para a grande apresentação que haverá no fim do semestre
- Eu vou formar grupos, um de cada seguimento musical... e vocês terão que escrever uma música para apresentar para escola toda no final do semestre, para os iniciantes será um trabalho para garantir pontos... O os que vão se formar, será o trabalho de conclusão do curso - fala o professor.
- Brenda, Miguel, Ângelo e Mirela - diz o professor pegando os papéis dentro de uma caixa preta.
- Ana, Diego, Lucas e Thales.
- Marina, Lívia,  Alex e Júlio.- diz o professor me pegando totalmente de surpresa.
- O que? - grito assustando o professor.
- Não, você não diz o que eu digo o que? - grita o Alex.
- Como assim professor eu vou ter que forma dupla com ele? - pergunto.
- Não tem discussão Marina, vocês vão ter que escrever a música juntos e ponto final. - grita o professor.
- Mais... - Digo.
- Não tem mais, e assunto encerrado.
Não acredito que eu vou ter que fazer a música com essa pessoa.
- Então é isso, eu vou ter que fazer o trabalho com você. - diz Alex
- Não pense que eu estou feliz por fazer esse trabalho com você, e eu vou logo avisando eu não vou fazer tudo sozinha. - Digo.
- E quem disse que eu ia deixar você fazer tudo sozinha, você iria estragar a música. - diz ele com um tom de voz sarcástica.
Não acredito que esse menino vai estragar até o meu trabalho de conclusão de curso, eu não posso deixar ele estragar isso também, já chega eu não aguento mais esse menino, eu não vou deixar ele estragar esse trabalho, eu vou ter que aguentar ele, eu não vou pagar mico na frente da escola por causa desse garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário