sábado, 15 de agosto de 2015

REIS NUNCA MORREM (KINGS NEVER DIE)

Nuvens negras no céu
Anunciam uma tempestade
Seu coração nada fiel
Me corta na metade
Sou culpado, por acreditar de mais
Sou culpado, por isso e muito mais...

Ponte:
Lá vem você
Me atingindo de novo
Lá vem você
Me ateando fogo
Lá vem você, ai vem você, você!

Refrão:
Mas vai perceber
Reis nunca morrem
E eu não vou morrer, Yhê!
Você vai perceber
Reis nunca morrem
Por tais judas como você!
Mas vai perceber
Que a faca que me crava te fará sofrer
Que a faca que me crava te fará... Sofrer...

Cont.:
Sem escudos ou proteção
Seus olhos sujos não me assustarão
Você cambeia e vai cair
E com certeza eu vou até o fim
É fato, de fato, você é fraco de mais...
E  eu acredito que ainda sou capaz...

Ponte:
Lá vem você
Me atingir de novo
Lá vem você
Me ateando fogo
Lá vem você, ai vem você, você!

Refrão:
(2x) Mais vai perceber
Reis nunca morrem
E eu não vou morrer
Você vai perceber
Reis nunca morrem
Por tais judas como você!
Mas vai perceber
Que a faca que me crava te fará sofrer
Que a faca que me crava te fará... Sofrer...



NETTO ROM4NO / MARCELLO LOPEZ / AND MONTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário