quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A BALADA DE UM CARA SÓ

Eu curto aqui
Minha divina decadência
Sinto em mim
A falta de paciência
O que me fez te perder
Não houve tempo para dizer
Que meu coração de lata
Bateu por você...

Ponte:
Desligo as luzes
Viajo né ilusão
Meus pensamentos fúteis
Me embriagam então...

Refrão:
Eu curto sozinho
Me engasgo com o vinho
Na balada de um cara só
Me exaulto e grito
Acordo meus vizinhos
É a balada de um cara só
Minha canção favorita
Toca na vitrola
Vejo como minha vida
Se acabou agora
É foda, não param as horas...

Repetição:

Extensão:
Com os goles
Você de mim some
Apaguei todas as fotos
Do meu iPhone
Não quero esquecer
Da estória
Mas vou te guardar no fundo
Da memória
Como meu bem meu mal
Por meus erros humano natural...

Netto|Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário